Pular para o conteúdo
// 17.07.2018

Já pensou em como vai montar sua lista de presentes? Conheça a lista virtual!


presentes casamento

Chegou a hora de montar sua lista de presentes e, além do dilema de escolher o que quer ganhar, é importante também definir como e onde irá receber. Através de listas em lojas físicas da cidade? Listas de lojas online? Ou a inovadora lista de presentes virtuais?

Qual seria a melhor opção para ganhar exatamente o que você quer, de maneira fácil e rápida para seus convidados?

Bom, diferente das listas de lojas da cidade e de lojas online, a lista virtual da felicitous! é uma nova tendência para simplificar e solucionar grande parte dos problemas de compra e de entrega. Nela, os presentes são escolhidos de acordo com os valores de sua preferência e, quando comprados pelos seus convidados, você recebe os mesmos valores em dinheiro. Esses são depositados diretamente na sua conta bancária (sem precisar fazer nenhum cadastro em sistemas de pagamentos externos).

Então, a praticidade já consagrou a lista virtual no mundo dos casamentos. Primeiro, porque você pode comprar os produtos no modelo, cor e marca que desejar. Aliás, também evita perda de tempo trocando presentes repetidos ou aguardando a chegada do produto no estoque. Não há preocupação em como irá levar todos os presentes depois do evento, não precisa deixar na casa da sogra e muito menos ficar esperando a entrega.

O mais legal, no entanto, é que os casais podem economizar e acabar ganhando muito mais. Você pode economizar até 25% do valor, comprando seus presentes nas melhores promoções em diferentes lojas. Sabia que um mesmo produto muitas vezes é mais caro na lista de casamento do que na mesma loja fora da lista? Seus convidados não têm a oportunidade de comparar preços. Porque estão comprando na lista indicada por você. Porém, com o dinheiro em mãos, vocês têm!

Mas, mesmo sabendo dos benefícios, ainda surgem muitas dúvidas. Então, vamos esclarecer algumas:

1 – Como montar a lista? Dá muito trabalho?

O trabalho de escolher o que quer ganhar sempre existirá, independentemente do tipo de lista. Nas listas de lojas online, seu trabalho será de escolher exatamente os produtos que sugeriu, fazendo os resgates dos detalhes de modelo e cor, correndo o risco de os presentes estarem fora do estoque. Nas listas de lojas físicas, você poderá receber produtos repetidos, ou com detalhes que não te agradem, gastando tempo com trocas e substituições. Já nas listas virtuais, o trabalho e pesquisa para selecionar presentes torna-se uma atividade lúdica e bastante divertida. A felicitous! possui mais de 1000 opções no catálogo, você seleciona a categoria, a faixa de preços e vai escolhendo os presentes. Como a lista é virtual, não precisa se atentar aos detalhes como modelos e cores. É possível mudar de ideia mesmo depois que ganhar!

2 – Como informar aos convidados?

A melhor maneira é informa-los da mesma forma como informaria sobre qualquer outro tipo de lista de presentes: no convite de casamento. A lista é utilizada junto com o site do casal. Além disso, pode ficar com a mesma identidade visual do convite físico e possui informações sobre o evento e funcionalidades como a confirmação de presença. Por isso, seu convidado não irá acessar o site apenas para presentear, mas para ver todas as informações e interagir com o casal! Basta colocar o link no convite com uma chamada para acessá-lo, como “Visite nosso site e veja mais informações”. Se eles tiverem qualquer dúvida na hora de comprar, a felicitous! disponibiliza um passo-a-passo de como realizar compras nas listas virtuais. A empresa também se coloca disponível nos canais de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas.

A conclusão é simples. A lista de presentes virtuais é a melhor opção para você e seus convidados, já que facilita a escolha deles e te dá a oportunidade de gerenciar suas compras com o dinheiro em mãos.