Pular para o conteúdo
// 25.05.2018

Principais tendências para vestidos de noiva em 2018


Conforto, praticidade e, claro, muito estilo

Tempo vai, tempo vem, e a moda não para. Tendências surgem a todo momento, inclusive para o mundo dos casamentos. Falando nisso, tem uma matéria completa aqui no Bem-vinda Noiva sobre as tendências de 2018 para os casamentos. Vale a pena conferir!

Mas, os vestidos de noiva são realmente um mundo à parte. Por isso, foi preciso fazer uma matéria específica sobre quais as referências que estão chegando com tudo e que, sim, vão dominar o visual das noivas durante este ano – e, quem sabe, por muito mais tempo.

Estilo próprio

vestido de noiva com cinto

Quer estar totalmente in? Então, escolha um vestido que realmente te representa. Ou seja, nada de seguir qualquer padrão estipulado por estilos ou costumes. Agora, a regra é ser exatamente quem você é, inclusive no dia mais importante da sua vida.

Conforto

vestido de noiva minimalista

Os dias de vestidos que não deixam a noiva respirar ou se mexer, definitivamente, chegaram ao fim. Isso não significa relaxo. Muito pelo contrário! É possível montar visuais deslumbrantes e até mesmo clássicos e de princesa, mas com muito conforto, para que a noiva consiga aproveitar ao máximo todos os minutos da cerimônia e da festa.

Capas, mangas e golas

vestido de noiva capa

Como já foi dito aqui, o importante é ser você. Mas, quem sabe a sua personalidade não está, justamente, enraizada em alguns conceitos que, agora, são considerados o must have das noivas?

Capas, mangas longas e, por incrível que pareça, golas altas são as principais apostas para os próximos 12 meses. Aliás, as capas já estão aparecendo com tudo. As mangas longas fazem parte de um costume antigo e romântico que tem voltado – não necessariamente rendadas, como é o costume. Já as golas representam novidade.

Então, se você gosta de ser diferente e, ao mesmo tempo, moderna, pode escolher qual tendência vai seguir!

Até o nosso próximo encontro,

Equipe Bem-vinda Noiva