Pular para o conteúdo
// 28.05.2018

Os novos estilos de lua de mel que estão fazendo a cabeça dos noivos


casal noivos mar sentados por do sol

Earlymoon, Micromoon, Buddymoon, Familymoon e maximoon

Que lua de mel é bom, isso todo mundo já sabe. Agora, o que nem todo mundo está sabendo é que, nos últimos tempos, surgiram novas modalidades de lua de mel. Pois é! Agora, você pode optar por viajar em família (sim!), viajar por apenas um dia ou, até mesmo, viajar antes do casamento. Dá para acreditar?

Confira abaixo alguns dos novos tipos de lua de mel e escolha a sua opção preferida!

Earlymoon

A earlymoon consiste em viajar antes do grande dia. E por mais estranho que isso possa parecer (afinal a lua de mel existe para comemorar a união oficializada de um casal), tem funcionado para muitas pessoas.

O conceito surgiu por causa do estresse causado durante o planejamento do casório. A ideia é, justamente, dar uma pausa de toda a agitação dos preparativos e relaxar com o parceiro, inclusive para manter a conexão e o amor sempre em alta.

Micromoon

A micromoon funciona muito bem para casais que não conseguem (ou não querem) bancar uma viagem longa, ou que realmente não podem passar muitos dias longe de casa ou do trabalho.

Para isso, escolha um destino apaixonante e separe um ou dois dias para curtir ao lado do seu marido. E como a viagem é curta, gastar tempo no trajeto não é recomendado. Então, aproveite um hotel em sua cidade ou procure locais próximos para curtir os primeiros dias de casado.

Buddymoon

O que acha de reunir toda a turma na lua de mel? Chame seus amigos mais próximos (ou, inclusive, seus padrinhos de casamento) e programem uma buddymoon – ou, em português, uma lua de mel entre amigos. Atenção: o conceito não exige que você pague passagem ou estadia dos seus convidados.

Familymoon

Se chamar os amigos para a lua de mel parece esquisito, o que você acha de levar seus pais e seus sogros? Pois é! A familymoon é a lua de mel em família, perfeita para os casais que não conseguem ficar longe dos pais, dos filhos ou de qualquer outro parente – nem mesmo por alguns dias.

Nesse caso, é preciso escolher um destino que tenha atividades para todas as idades e gostos e que, é claro, te dê opções de passeios em grupo.

Maximoon

Se você tiver a oportunidade de viver uma experiência longa, a maximoon pode ter sido feita para você. O conceito é uma lua de mel extensa, para casais que querem explorar mais de um destino. Além disso, nada melhor do que viver intensamente o primeiro período de casados.

A maximoon pode durar de um mês a um ano (já imaginou?!) e pode abranger quantos destinos você quiser.

E aí, o que achou?

Até o nosso próximo encontro,

Equipe Bem-vinda noiva